Escolha uma Página

Se você está em dúvida sobre como será seu buquê de noiva, uma boa dica é escolher as flores de acordo com o significado de cada uma. Branquíssimas ou cheias de cores, as flores são parte importante da decoração do casamento. Presentes também no look da noiva, as espécies que compõem podem ser selecionadas pela beleza, mas também por aquilo que cada flor representa. Para ajudar na sua busca, confira o significado das flores que costumam compor buquês e arranjos em casamentos, veja o que cada flor representa, faça uma combinação entre suas preferidas e monte seu buquê de noiva perfeito!

Rosas
A mais clássica das flores. Representa a eterna paixão, como um coração em movimento.

Dália
Exótica,delicada e das mais variadas cores. É chamada de flor das ilusões. São sensíveis, muito susceptíveis ao frio e possuem resistência fraca. Por isso está associada ao que é efêmero e fugaz.

Lírio
Sua forma alongada e elegante sugere a inocência pura. Significa a inocência juvenil, pureza da alma. Tem caule longo e cor branca, sua flor é composta de 6 pétalas que formam um hexagrama, que representa os níveis superiores da inteligência.

Girassol
Representa a força positiva do sol.Traz para dentro de casa toda a energia do sol.Significa calor,força e integridade,que são transmitidos pela pessoaque oferta esta flor.

Jasmim
A rainha das flores,segundo a aromaterapia. Significa sorte.De perfume exótico e marcante e mais acentuado durante a noite.Elas trazem sorte e alegria.

Gérberas
AlegriaParecida com as margaridas,mas com cores vibrantes,fortes e forma perfeitamente arredondada.Esta flor traz o significado da alegria,simplicidade e pureza.As três qualidades mais marcantes da infância.
Disponível em mais de cem cores, representa a beleza da vida, alegria e simplicidade.

Crisântemos
EsperançaEssa é a flor que representa a luz da esperança em tempos difíceis Afasta o medo e ajuda a compreensão dos limites da vida.

Copo-de-leite
Simboliza a pureza, alegria, prosperidade e iluminação dos sentimentos e emoções.

Orquídea
Em cores e formatos variados, as exóticas orquídeas exaltam a beleza feminina, amor e desejo. Entre mais de 30 mil espécies de orquídeas, cymbidium e phalaenopsis são as mais vistas em buquês de noiva e arranjos florais.

Tulipa
Seu nome significa “o rei das flores”, o que já traduz a imponência da espécie. Resistentes, representam amor eterno, beleza, prosperidade e independência.

Hortênsia
Simboliza a realização dos bons propósitos. Também representa amizade e lealdade.

Lisianthus
Representam sofisticação, elegância e a sensibilidade feminina, que inclui romance, entrega amorosa e o próprio casamento.

Astromélia
Simboliza a amizade e o forte vínculo que pode existir entre duas pessoas.

Callas
Está intimamente ligada ao momento do casamento para a mulher. Também simboliza beleza e sofisticação.

Hoje com a inovação que o Buquê Fake proporciona, podemos reproduzir todos esses lindos tipos de flores e criar um lindo Buquê Fake para noivas com cores e um lindo visual, confira um pouco: