Escolha uma Página

Um acessório importantíssimo que não pode faltar para uma noiva é o seu lindo Buquê. Mas no momento de escolher, aparecer as grandes dúvidas para a noiva. “Será que o buquê da noiva deve combinar com a decoração da festa ou da igreja?”, “Será que o buquê deve ser totalmente diferente para causar um contraste e inovação?” Muitas noivinhas tem essa grande dúvida na cabeça e hoje vamos tentar respondê-la da melhor maneira possível.

É muito fácil responder, NÃO. O buquê é parte do visual da noiva, precisa coordenar com o estilo e tipo físico da noiva e não com a decoração, até para não ficar parecendo que você “roubou” um pedacinho da decoração. Deve ser de preferência da sua cor e flores favoritas pois a noiva é sempre a estrela da noite, deve se destacar, e não ficar coordenando com a decoração. Caso coincidir com a decoração da festa, tudo bem, não tem problema, mas essa não deve ser a prioridade.

Casamento: Camila Carvalho & Vinicius CarvalhoCasamento: Camila Carvalho & Vinicius Carvalho

—————————————————————————————————————————————————-

Casamento: Vanessa Corrêa & Thiago Manhães Casamento: Vanessa Corrêa & Thiago Manhães

Se você deseja ter um lindo Buquê de Noiva que possa guardar para sempre com a aparência totalmente natural, você precisa conhecer o Buquê Fake com toda sua elegância e naturalidade.